Uma empresa simples e humana

feita porpessoasque acreditam nas pessoas

O QUE NOS MOVE

Queremos ressignificar os valores da sociedade

Precisamos pensar sobre o que realmente é obter lucro. Não há ganho real quando alguém sai perdendo. É necessário rever o modo como nos relacionamos uns com os outros de forma a diminuir as diferenças sociais e nos tornarmos uma sociedade mais justa e equitativa.

Father carrying daughter piggyback with arms spread.

Nosso conceito de impacto social

Impacto Social descreve as ações, iniciativas, incluindo os serviços bancários e financeiros, cujo principal objetivo é contribuir para o desenvolvimento e prosperidade das pessoas e do planeta, hoje e no futuro.

Em primeiro lugar, isto significa ter em consideração simultaneamente os impactos sociais, ambientais, culturais e econômicos das atividades em todos os níveis, com o objetivo de reduzir os seus efeitos negativos e aumentar os seus efeitos positivos sobre o bem comum.

Nesse contexto, dinheiro e lucro monetário não são fins, mas meios para atingir o objetivo acima.

Em nosso cotidiano estamos em uma busca constante por estabelecer o equilíbrio de diferentes interesses ao longo do tempo, que em determinados momentos podem se tornar conflitantes. Esse é um processo contínuo que tem como base a reflexão e o diálogo permanente entre os diversos stakeholders sobre as estratégias a serem adotadas em todas as esferas da nossa organização.

homem-sorrindo-bsn-01

IMPACTO SOCIAL

Porque somos diferentes?

Pelo propósito! Você já viu uma empresa financeira que está mais voltado para gerar valor social do que lucro para os seus acionistas? Assim é o BSN.

Porque existimos?

Existimos pararessignificar o lucro

Entendemos que para garantir um futuro mais justo é preciso também adicionar valor na circulação do dinheiro, para as pessoas e a sociedade como um todo.

Você já parou pra pensar que o conceito de lucro que nos contaram não faz muito sentido?

Quando alguém sai perdendo não é lucro.
Quando o saldo é positivo só na planilha não é lucro.
Quando alguém está no prejuízo, NINGUÉM LUCRA.

people_joy_02

COMPROMISSO SOCIAL

Uma organização que investe na comunidade

Queremos um mundo mais justo para todos. E para que isso ocorra é necessário mudar o jeito como fazemos as coisas. Acreditamos que através da tecnologia podemos atingir um nível de inclusão jamais visto antes. A verdadeira evolução ocorre quando todos participam dela e ganham juntos. Seguindo essa filosofia, o BSN devolve parte dos seus lucros para a sociedade, na forma de serviços, obras de construção e restauração de infraestrutura, projetos sociais, educativos, esportivos e ações de inclusão social. Vamos evoluir juntos.

wanderly-santos-fundador-bsn-01
bsn_fachada_agencia_01

Nosso time

Uma equipequalificadapara te oferecer o melhor serviço

Apaixonados pelo que fazem, nossos colaboradores se destacam pelo profissionalismo, conhecimento técnico e habilidade para resolver problemas.

Eles trabalham para que tudo corra bem, mas caso você precise, nosso atendimento é rápido e direto, sem burocracias.

Possuímos uma equipe multidisciplinar composta por consultores comerciais e financeiros, gerentes de produto e especialistas em tecnologia. Todos focados no que consideramos mais importante: você.

equipe_bsn_01
Em que acreditamos

Nossa missão

Contribuir com o aperfeiçoamento do mercado financeiro do país, buscando excelência no relacionamento com nosso público externo e interno, garantindo a realização de operações dentro de uma postura ética, geradora de valor para nossos acionistas, clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade.

Nossos valores

Excelência

Inovação

Ética

Protagonismo

Empatia

Espírito de equipe

Vamos evoluir juntos

Para garantir um futuro mais justo é necessário adicionar valor social na circulação do dinheiro e na prestação de serviços financeiros