Conta digital PJ para o seu negócio decolar.

A Conta Digital PJ do BSN é 100% online. A agilidade e a simplicidade que você e a sua empresa precisam para modernizar seu atendimento, fidelizar seus clientes e gerar mais receitas.

Serviços disponíveis na sua conta digital

Conta digital

Na palma da sua mão. Aplicativo rápido, seguro e prático

Pagamento via QR Code

Não precisa levar dinheiro no bolso. Pague tudo pelo celular

Cartão pré-pago

Saque dinheiro, faça compras online e presencial no Brasil e no exterior

Pagamento de contas

Luz, telefone, água...Sem filas! Pague as contas sem sair de casa

Saque

No Banco 24 horas. Mais de 23 mil caixas eletrônicos em todo Brasil

Transações entre contas

Transferências de forma rápida e muito mais baratas

Emissão de boletos

Emita cobranças facilmente e receba notificações sobre os recebimentos

Link de pagamento

Um jeito simples de receber pagamentos através de mensagens

smiling-man-and-woman-at-cash-register

Para quem é a conta digital PJ?

Para você, empreendedor que precisa simplificar a gestão do seu negócio. Comerciantes, autônomos, profissionais liberais, MEI podem se beneficiar das vantagens da nossa conta digital.

Máquina de Cartão

Aceite pagamentos com cartão evenda mais

Com a nossa maquininha você pode oferecer aos seus clientes a possibilidade de pagamento com cartão de crédito ou débito no seu Ponto de Venda (PDV).

Possuímos um plano de tarifas diferenciado que não irá pesar no seu bolso e os valores recebidos caem direto na sua conta digital.

PAGAMENTO INSTANTÂNEO

Receba suas vendas na hora

Com a conta digital do BSN você já está pronto para fazer pagamentos e recebimentos utilizando o PIX. O valor das suas vendas cai na hora na sua conta digital. É rápido, seguro e barato.

Pix é o sistema de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central, com o intuito de descomplicar a movimentação financeira no Brasil. Além de receber o dinheiro em poucos segundos, ainda permite evitar as taxas mais caras de meios tradicionais.

qrcode-pix-02

COMPROMISSO SOCIAL

Uma organização que investe na comunidade

Queremos um mundo mais justo para todos. E para que isso ocorra é necessário mudar o jeito como fazemos as coisas. Acreditamos que através da tecnologia podemos atingir um nível de inclusão jamais visto antes. A verdadeira evolução ocorre quando todos participam dela e ganham juntos. Seguindo essa filosofia, o BSN devolve parte dos seus lucros para a sociedade, na forma de serviços, obras de construção e restauração de infraestrutura, projetos sociais, educativos, esportivos e ações de inclusão social. Vamos evoluir juntos.

wanderly-santos-fundador-bsn-01
bsn_fachada_agencia_01

Vamos evoluir juntos

Para garantir um futuro mais justo é necessário adicionar valor social na circulação do dinheiro e na prestação de serviços financeiros